Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Trio é preso após roubo de carga no aeroporto de Guarulhos

Policiais localizaram a carga e dois veículos roubados

Trio é preso após roubo de carga no aeroporto de Guarulhos
Notícias ao Minuto Brasil

15:17 - 01/04/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça São Paulo

Três homens foram presos no domingo (31) por policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Bancos (Deic). Eles são suspeitos de roubo de carga, ocorrido no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Os agentes da Especializada receberam a informação de onde estaria a carga roubada, composta de óculos italianos, e o paradeiro do respectivo receptador. 

A equipe deslocou-se até a Avenida Antenor Navarro, na Vila Medeiros, e localizou o receptador e mais dois comparsas, que estavam em sua companhia. No imóvel do investigado foi encontrada parte da carga roubada.

Em seguida, os policiais se dirigiram ao galpão locado pelo investigado, onde, segundo as informações, estaria a carga. No galpão, situado na Rua Capitão Alcook, os policiais localizaram o restante da carga, além de dois veículos roubados. 

O trio foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de receptação (veículos), associação criminosa e receptação qualificada (carga). Com informações da Deic - DSS.

Campo obrigatório