Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Caso Daniel: 'Culpado é quem foi provocar', diz mãe de Cristiana

Gessi Rodrigues disse que o jogador, morto na casa de Edison Brittes, é o culpado da própria morte

Caso Daniel: 'Culpado é quem foi provocar', diz mãe de Cristiana
Notícias ao Minuto Brasil

10:35 - 03/04/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Assassinato

A mãe de Cristiana Brittes, Gessi Rodrigues, declarou nesta quarta-feira (3), no primeiro depoimento da audiência de instrução do caso Daniel, que o jogador causou a própria morte e o acusou de ter "acabado com a família dela". As informações são do UOL.

Daniel foi morto degolado e emasculado na casa de Edison Brittes Júnior, que flagrou o jogador deitado na cama ao lado de sua mulher, Cristiana Brittes, após a celebração do aniversário de Allana Brittes, filha do casal.

+ 'Minha filha foi vítima', diz pai de acusada da morte do jogador Daniel

Segundo o UOL, Gessi Rodrigues foi perguntada pelo advogado de Edison, Cláudio Dalledone Júnior, sobre "quem causou a morte".

"Ele mesmo. Sinto muito pela família dele, mas ele é o culpado. Essa brincadeira acabou com a minha família", disse a mãe de Cristiana.

"Eu entendo que ela (Cristiana) é uma vítima. Culpado é quem foi provocar, se deitar na cama com ela. Tinha banheiro lá fora. Não tinha que ter ido lá dentro do quarto. O que aconteceu foi uma fatalidade, aconteceu porque foi provocado, ninguém foi atrás", afirmou Gessi.

Campo obrigatório