Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia prende receptadores com mais de 300 celulares roubados no Rio

Polícia prende receptadores com mais de 300 celulares roubados de lojas

Polícia prende receptadores com mais de 300 celulares roubados no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

06:35 - 20/04/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Quadrilha

Na tarde desta sexta-feira (19), a 22ª DP, da Penha, no Rio de Janeiro, promoveu uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão contra ma quadrilha que pratica grandes roubos a comércios da Penha, Olaria e Braz de Pina. Três pessoas foram presas acusadas de pertencerem ao esquema, onde também vendiam produtos de cargas roubadas com a utilização de notas fiscais falsas.

Segundo informações do jornal 'Extra', as ações foram realizadas na Vila Kosmos e no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, onde a polícia apreendeu mais de 300 telefones celulares, vários outros equipamentos eletrônicos, como notebooks e tablets. e uma quantia de dinheiro ainda não informada.

"Todos eles com indícios de serem produtos de roubos. A investigação da Polícia Civil apurou que os aparelhos celulares e os eletrônicos apreendidos são provenientes de roubos praticados contra grandes varejistas, como Casa & Vídeo e Casas Bahia, bem como produtos de roubos de carga, sendo vendidos pela quadrilha pela internet - e-commerce - com a utilização de nostas fiscais falsas", informou o delegado-titular da 22ª DP, Fabrício Oliveira.

Foram presos Virgíílio Dieques Fernandes, de 62 anos, Diego de Andrade Fernandes, de 33, e Lucimar de Pinheiro de Andrade Fernandes, de 61 anos. Eles forama autuados em flagrante delito pelos crimes de receptação qualificada e associação criminosa.

Campo obrigatório