Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Empresário vai para cadeia acusado de matar primo do ator Lucas Veloso

O radialista Joacir Filho, primo do ator, foi morto na última sexta-feira (31)

Empresário vai para cadeia acusado de matar primo do ator Lucas Veloso
Notícias ao Minuto Brasil

05:50 - 04/06/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Justiça

Nesta segunda-feira (3), aconteceu a audiência de custódia do suposto assassino do radialista Joacir Filho, primo do ator Lucas Veloso. O empresário Roberto Vicente Correia do Monte foi preso na última sexta-feira (31), após ser acusado como responsável pelo crime.

Segundo informações do site 'G1', a juíza Francilene Melo Jordão, que analisou o caso, decidiu manter o homem na prisão e decretou que ele fosse encaminhado para a Penitenciária de Segurança Máxima Padrão de Campina Grande. O empresário estava detido na carceragem da Central de Polícia Civil, desde o dia que foi preso.

Roberto Vicente Correia do Monte foi identificado através das câmeras de segurança que flagraram o crime. As imagens mostram que o empresário e o radialista se encontraram em um restaurante. Os dois bebem juntos, depois o empresário vai ao banheiro e em seguida volta já atirando.

Antes da audiência, Lucas disse que estava revoltado com a situação e pediu justiça: "Espero que a Justiça de Deus e do mundo seja feita. O assassino rico já está tentando brechas para fugir da sua punição", disse na ocasião.

Campo obrigatório