Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Feirante é preso por estupro de criança que conheceu em jogo online

Feirante é preso por estupro de criança de 11 anos que conheceu em jogo online

Feirante é preso por estupro de criança que conheceu em jogo online
Notícias ao Minuto Brasil

06:31 - 27/06/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Manaus

A Polícia Civil do Amazonas prendeu na última terça-feira o feirante Wanderley Pires dos Santos Júnior, de 26 anos, por estuprar uma estudante de 11 anos que conheceu em um jogo online.

A polícia informou ao jornal 'Extra' que o homem entrou em contato com a criança através do jogo e marcou um encontro. A menina aproveitou o momento em que a mãe estava dormindo, pegou um carro por um aplicativo de transporte, saiu de casa e encontrou o criminoso em um terminal de ônibus.

Ao perceber o sumiço da garota, a mãe foi até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e registrou o boletim de ocorrência, relatando o desaparecimento da filha.

A polícia começou a investigar o caso e ao conversar com a criança, conseguiu mais informações sobre o homem. Após a prisão do feirante, ele confessou que teve relações sexuais com a menina. 

Em nota, a Polícia Civil informou que Wanderley foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e que, após os procedimentos cabíveis na delegacia especializada, será levado para audiência de custódia.

Campo obrigatório