Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-PM pula de quarto andar e escapa de ação contra milícia no Rio

O ex-PM pulou de um apartamento no quarto andar e conseguiu escapar da ação contra milícia em Itaboraí

Ex-PM pula de quarto andar e escapa de ação contra milícia no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

08:35 - 05/07/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Itaboraí

Nesta quinta-feira (4), o ex-PM Alexandre Louback Geminiani pulou do quarto andar de um prédio residencial, em Itaboraí, e conseguiu escapar do agentes da Operação Salvator, que tinham um mandado de prisão contra ele.

Segundo informações do 'Bom Dia Rio', da TV Globo, o ex-PM foi identificado como um dos chefes da milícia que é o principal alvo da operação.

De acordo com informações fornecidas pela polícia, Geminiani iniciou a extorsão de moradores e comerciantes da região há dois anos, por meio da cobrança de taxas para serviços de gás e TV a cabo, entre outros.

Após controlar essas atividades na região, o homem passou a se dedicar à corretagem de imóveis e chegou a cobrar taxas do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj).

Segundo o jornal 'Extra', ao todo, ela envolve o cumprimento de 74 mandados de prisão e 93 de busca e apreensão relacionados à organização criminosa que dominava atividades econômicas na região de Itaboraí.O PM Fábio Nascimento de Souza, conhecido como China, é apontado pela polícia como um dos chefes do grupo criminoso e foi detido.

Leia Também: Jovem é preso por matar marido da amante em troca de R$ 50

Campo obrigatório