Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Professor acusado de estuprar menores com deficiência é condenado

O professor de educação física e capoeira Pedro Henrique Barbosa foi condenado a 90 anos e 6 meses de prisão

Professor acusado de estuprar menores com deficiência é condenado
Notícias ao Minuto Brasil

06:00 - 07/07/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça 90 anos

O professor de educação física e capoeira Pedro Henrique Barbosa, de 34 anos, foi condenado a 90 anos e 6 meses pela 8ª Vara Federal Criminal de São Paulo acusado de estuprar 87 vezes dois de seus alunos menores de 12 anos e com deficiências.

Segundo informações do jornal 'Extra', o homem foi preso no final do ano passado após ser alvo de uma operação policial, uma vez que ele filmava os abusos e divulgada na deepweb, uma espécie de submundo da internet. Lá, ele também dava dicas de aliciamento de menores.

Barbosa foi identificado quando a polícia australiana localizou nos fóruns uma série de fotos e vídeos de pedofilia com o codinome que ele usava. As informações foram incluídas na base de dados internacional de exploração sexual infantil da Interpol e a Polícia Federal chegou ao homem.

A polícia conseguiu autorização judicial para uma busca e apreensão na casa do acusado, onde foram encontrados vídeos e fotos de pornografia infantil em seu computador. Nas imagens, era possível ver Barbosa abusando das crianças.

O professor violentou um menino autista 53 vezes e uma menina, acometida por uma síndrome que dificulta a comunicação, outras 34.

Campo obrigatório