Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Viagens para safáris na África dobram entre os brasileiros

Segundo levantamento inédito do ViajaNet, cidades como Windhoek (Namíbia) e Ikeja (Nigéria) estão entre as mais procuradas no semestre

Viagens para safáris na África dobram entre os brasileiros
Notícias ao Minuto Brasil

19:00 - 07/08/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Destinos

Viagens para cidades africanas, que oferecem safáris, tiveram um crescimento médio de 109% no primeiro semestre deste ano no Brasil. Isso é o que aponta uma pesquisa inédita realizada pela agência virtual de turismo ViajaNet, que analisou o volume de venda de passagens aéreas para destinos africanos.

O levantamento foi feito com base nos seis primeiros meses de 2019, comparado ao mesmo período de 2018. Entre as cidades que mais se destacaram na busca, estão: Addis Abeba (Etiópia), Windhoek (Namíbia), Ikeja (Nigéria), Cairo (Egito) e Ilha do Sal (Cabo Verde). 

Segundo o gerente de marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, a África é o continente ideal para quem deseja fazer turismo de aventura fora da caixa. “Além da diversidade cultural, dos museus, dos templos religiosos e dos famosos safáris, as cidades africanas também encantam pela gastronomia, paisagens e rica história. Quem vai, não volta igual.” opina o executivo. 

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório