Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

O Café Central Perk da série 'Friends' tem agora uma versão em LEGO

O novo set LEGO Ideas estará disponível a partir de 1 de setembro, em comemoração ao 25º aniversário da série

O Café Central Perk da série 'Friends' tem agora uma versão em LEGO
Notícias ao Minuto Brasil

05:30 - 21/08/19 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Friends

Os fãs de Friends podem comemorar. Um dos sofás mais famosos da televisão agora pode ser construído em LEGO. O Central Perk chega, com os personagens da série, para celebrar seu 25º aniversário.

O sofá do pequeno café em Nova Iorque, o famoso Central Perk, foi palco de muitas historias. Nele começaram e acabaram relacionamentos (alguns estavam só a dando um tempo), discutiram, contaram novidades, fizeram revelações e, principalmente, os seis amigos deram muitas risadas. Agora, o objeto foi transformado num set LEGO, para alegria da legião de fãs da série. 

Com sete minifiguras, Chandler Bing, Joey Tribbiani, Monica Geller, Phoebe Buffay, Rachel Green, Ross Geller e Gunther, o set traz inúmeras surpresas que os verdadeiros fãs vão reconhecer, desde a guitarra de Phoebe ao cartaz de Ichiban, o batom japonês para homens, para qual Joey gravou um spot publicitário.

Notícias ao Minuto© LEGO

O set com 1079 elementos LEGO é mais um produto LEGO Ideas, a plataforma online onde os fãs podem submeter as suas criações à apreciação de outros fãs, sendo sempre levados à consideração da marca todos os que atinjam os 10 mil votos, tendo já resultado em vários sets oficiais LEGO.

O francês Aymeric Fievet, fã LEGO que desenhou originalmente o set revela que “a principal dificuldade foi encontrar passagens da série que me permitissem ver e captar todos os pormenores da mobília e das personagens. Depois de encontradas as peças necessárias, demorei uma semana, mas durante todo o período de votação, fiz várias alterações.”

O set vai estar disponível online a partir de 1 de setembro, a partir dos 69,99€.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório