Meteorologia

  • 20 NOVEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cinco superalimentos que aumentam a contagem de espermatozoides

O que se come pode impactar na contagem de espermatozoides, pois determinados alimentos podem aumentar a produção diária de células reprodutoras masculina

Cinco superalimentos que aumentam a contagem de espermatozoides
Notícias ao Minuto Brasil

23:30 - 10/10/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Espermatozóides

Sem dúvida que grande parte das preocupações masculinas está relacionada com o membro reprodutor e seu desempenho. Mas quantas vezes se questiona sobre o que pode estar influenciando esses pontos?Pois é, a alimentação, por exemplo, pode ser um fator importante e ter uma influência negativa ou positiva no desempenho sexual do homem. 

O que se come pode impactar na contagem de espermatozoides, pois determinados alimentos podem aumentar a produção diária de células reprodutoras masculinas. Diante dessa informação, veja os cinco alimentos poderosos que vão aumentar a sua contagem de esperma.

1. Chocolate preto

O chocolate preto contém o aminoácido L-Arginina HCL, que contribui para um esperma mais forte. Adicionalmente, também está comprovado cientificamente que este alimento funciona como um afrodisíaco para as mulheres e pode aumentar a intensidade do orgasmo.

Várias pesquisas apontam que a carne vermelha pode aumentar significativamente a contagem e a mobilidade do esperma. Isso ocorre devido à presença massiva do nutriente L-cartinina. A diferença mais notável ocorre em homens que possuem baixos níveis de produção de espermatozoides.

3. Cenoura

As cenouras são ricas em vitamina A que aumentam o poder, a saúde e a produtividade do esperma.

4. Alimentos vermelhos

Conforme foi apurado por um estudo realizado em 2014, alimentos que contêm licopeno, elemento responsável pela coloração vermelha, podem contribuir para um aumento de 70% na contagem de esperma. Alguns exemplos são o tomate, melancia, toranja, pimentão, mamão, morangos, papaia ou framboesas.

5. Ostras

Além de afrodisíacas, as ostras também são muito importantes para o sistema reprodutor masculino. Isso porque contêm elevados níveis de zinco, elemento que ajuda a aumentar a produção e, consequentemente, a contagem de esperma.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório