Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Liam Payne diz que sucesso pode levar a pensamentos suicidas

O cantor decidiu fazer um desabafo sobre saúde mental

Liam Payne diz que sucesso pode levar a pensamentos suicidas
Notícias ao Minuto Brasil

12:30 - 13/11/19 por Folhapress

Lifestyle Desabafo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Liam Payne, 26, afirmou em recente entrevista ao programa Straight Talking with Ant Middleton, que já lutou contra a depressão causada pela fama. A declaração do cantor britânico sobre saúde mental também fez menção a batalha contra os pensamentos suicidas.

"Fama é como ter uma crise de meia idade. E tenho sorte de ainda estar aqui", disse o artista que fez sucesso aos 17 anos de idade ao integrar o grupo britânico One Direction, ao lado de Harry Styles, Zayn Malik Niall Horan e Louis Tomlinson.  "Há momentos em que existe esse nível de solidão e as pessoas meio que 'entram em você' todos os dias. E isso quase me matou algumas vezes. Eu passei por um período muito ruim."

Payne disse que contou com a ajuda de amigos e familiares que estavam ao seu redor. "Quando as coisas começam a pesar para você, você acha que haverá outro obstáculo em alguns meses e só precisa seguir em frente. Só que as coisas se acumularam, mas eu sempre achava que tudo ia ficar bem, mesmo nas situações mais sombrias", afirmou.

Seguindo carreira solo após a separação do One Direction, em 2015, recentemente o cantor lançou uma nova música, "Stack It Up", escrita por ninguém menos que Ed Sheeran.

Em entrevista dada à Folha de S.Paulo, Payne afirmou que pretende lançar mais novidade. "Temos muito mais músicas vindo por aí. Já fechei parcerias para singles e para meu álbum, mas ainda não posso contar nada."

Payne também tem causado polêmica em suas redes sociais. Em uma postagem do fotógrafo Mert Alas, o cantor apareceu completamente nu sentado na cadeira de trabalho do artista. Um mês depois, ele postou nudes em seu stories do Instagram. "Às vezes, a gente fica pelado. É normal. Eu amo tirar fotos do meu corpo " , disse.Em junho deste ano, Liam Payne desembarcou em Goiânia, no Brasil, para se apresentar no VillaMix Festival.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório