Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Noites quentes. Quatro técnicas para que eles durem mais na cama

Sim, hoje, o prazer é todo delas...

Noites quentes. Quatro técnicas para que eles durem mais na cama
Notícias ao Minuto Brasil

11:10 - 23/11/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Ejaculação

Ser pontual é um sinal positivo. Numa situação do dia a dia chegar a tempo e horas é uma qualidade que qualquer pessoa aprecia no parceiro. Porém, essa é sem duvida alguma a última característica que se quer entre quatro paredes...

Se ele 'chega à meta' demasiado rápido, não é de todo má ideia ajudá-lo a descobrir como pode durar mais tempo na cama.

Eis o que pode fazer, segundo a GQ, para ajudar o seu parceiro a durar mais tempo na cama, para que você também possa chegar à 'meta final'...

1. Sugira uma brincadeira pré-sexo

Antes da relação em si, faça da masturbação parte dos preliminares. “Pergunte-lhe onde ele quer que você se toque, ele vai adorar”, diz Emily Morse, PhD, apresentadora do podcast Sex With Emily. Além disso, tal também irá ajudá-la a começar da melhor maneira, aumentando a probabilidade de atingir o orgasmo. 

2. Coloque um anel peniano

Os anéis penianos circundam a base do pênis, geralmente ao redor do corpo do pênis em si, testículos ou ambos, diz O’Reilly. Os anéis adicionam pressão à base do órgão, restringindo o fluxo sanguíneo. A técnica pode atrasar o orgasmo, ajudando-o a durar mais tempo na cama.

E sim, o uso de brinquedos sexuais é sempre uma boa ideia!

3. Experimente a 'técnica do aperto'

Faça com que o seu parceiro retire o pênis quando as coisas começarem a ficar intensas para ele e logo de seguida aperte a cabeça do pênis, sugere a terapeuta sexual Debra Laino, doutorada em sexualidade humana.

Não é necessário que faça isto por muito tempo, mas antes que o homem sinta que vai atingir o clímax, faça uma pausa e pressione firmemente a haste do órgão com o polegar e o indicador. O aperto pode ajudar a retardar a ejaculação, para que os dois possam continuar por mais tempo.

4. Troque de posição

O'Reilly aconselha os homens a mudarem de posição quando sentem que estão prestes a ejacular.

"A mulher pode também aperceber-se se assumir o controlo. Geralmente pode sentir os testículos do parceiro a apertar e a levantar cada vez mais à medida que se aproxima do orgasmo", diz a especialista.

Quando um homem tem um orgasmo, tem dois conjuntos de contrações, cada uma com uma média de 0,8 segundos de distância uma da outra, acrescenta. Movendo-se nesse ritmo, ou mais rápido, e com um ritmo previsível, pode levar ao orgasmo mais rapidamente; portanto, desacelerar ou alterar o ritmo pode atrasar a ejaculação.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório