Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pessoas altas têm mais sucesso sexual

Estudo publicado na revista Evolutionary Psychology afirma que tanto os homens como as mulheres com maior altura são quem tem mais sucesso sexual.

Pessoas altas têm mais sucesso sexual
Notícias ao Minuto Brasil

16:00 - 03/01/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Sexualidade

Segundo um estudo publicado na revista Evolutionary Psychology os homens e as mulheres mais altos são quem tem mais sucesso a nível sexual.

Para chegar a esta conclusão, o estudo contou com mais de 60 mil participantes - homens e mulheres heterossexuais com idades entre os 18 e os 65 anos.

Começaram por ser divididos em grupos de altura: muito pequeno, pequeno, normal, alto, muito alto e extremamente alto. Todos os participantes responderam a perguntas sobre a altura e o número de parceiros sexuais.

As mulheres mais altas registraram, em média, mais de 10 parceiros sexuais do que as mais baixinhas, que tinham em média 8,2.

Ainda segundo o estudo a média de parceiros sexuais na faixa etária dos 30 a 44 anos é de 8 - entre os homens que participaram no estudo, os considerados baixos tiveram em média ao longo da vida 5 parceiros sexuais, face aos homens mais altos que tiveram em média 7 parceiras.

Os especialistas explicam que as mulheres preferem, por norma, homens relativamente mais altos do que elas. Os resultados revelam ainda que não é só a estatura do homem que importa, mas também o peso.

No que diz respeito ao índice de massa corporal dos homens, o estudo mostra que os homens que têm o IMC com níveis dentro do normal são os que em média já tiveram mais parceiras desde que iniciaram a sua vida sexual.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório