Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Devia ter ficado em casa!' Os 4 signos que mais atraem o azar

A vida está difícil? Não acerta uma? Os últimos dias, semanas, meses ou anos têm sido para esquecer? Pois é, para alguns signos do zodíaco não está fácil, nada fácil...

'Devia ter ficado em casa!' Os 4 signos que mais atraem o azar
Notícias ao Minuto Brasil

15:15 - 10/01/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle falta de sorte

Todos nós já tivemos fases em que tudo corre mal, e nesses momentos temos a tendência de culpar a nossa 'falta de sorte'. No entanto, não há como negar. Alguns signos são mesmo muito mais azarados do que outros!

O jornal Metro divulgou a lista dos quatro signos do zodíaco para quem a máxima 'devia ter ficado em casa' é uma realidade: 

Gêmeos

A vida dos indivíduos de gêmeos pode ser um drama e sim, eles também são parte do problema. Constantemente insaciáveis e desejosos de algo novo, podem cair no erro de achar que nada acontece da forma que esperam e merecem. Essa energia pessimista costuma atrair o azar.

Muitas vezes o sagitariano é o seu próprio inimigo. Apesar de gostar de liberdade e aventura, quando as coisas fogem do seu controle tende a se tornar instável e cai numa crise profunda. Mais do que má sorte, as suas atitudes desesperadas atraem situações nada boas. 

Capricórnio

Teimoso ao extremo, a má sorte é resultado do seu stress constante e pessimismo. A vida é dar e receber, por isso quando as pessoas regidas por esse signo deixam de confundir independência com individualismo e começam a agir em grupo, as coisas tendem a correr melhor. 

Peixes

São altamente azarados sobretudo quando o assunto é dinheiro e relações amorosas. A sua sensibilidade e simpatia pode atrair pessoas interesseiras, e por isso deve ter muita atenção quando toma decisões relativas a essas duas áreas. 

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório