Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

12 coisas sobre os signos que você não vai gostar de descobrir

Descubra agora aquela verdade que pode — ou não — atacar a sua ferida de acordo com seu signo

 12 coisas sobre os signos que você não vai gostar de descobrir
Notícias ao Minuto Brasil

17:45 - 02/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Signos

Quem é você? Você é aquela pessoa que prefere lidar com a verdade, com a omissão ou com aquela mentirinha que é mais agradável aos seus ouvidos? Sem julgamentos, às vezes a verdade é realmente cruel. Por outro lado, ela é uma poderosa arma para enfrentarmos a realidade e encontramos a melhor versão de nós mesmos. Sendo assim, descubra agora aquela verdade que pode — ou não — atacar a sua ferida de acordo com seu signo. 

Áries 

Tudo bem ter iniciativa, mas o problema do ariano é que ele é um tanto imaturo, principalmente quando as coisas não saem do jeito dele. Tudo precisa ser na hora que eles querem, da forma que eles querem, e caso não seja eles podem acabar sendo injustos e até arrogantes. 

Touro 

Que o taurino é teimoso não é novidade, mas às vezes isso acaba sendo um pouco tóxico. Sem falar de quando ele passa a ser excessivamente materialista, possessivo ou preguiçoso. Uma vez que eles têm algo na cabeça, nada consegue mudar isso. 

Gêmeos 

A verdade em relação ao geminiano é o mistério que há por trás dele. Ele é tão maleável que as vezes fica difícil entender quem ele é de verdade, principalmente quando levamos em conta suas mudanças de humor, gostos e suas falas com duplo sentido. 

Câncer 

Diferente do que muitos pensam, cancerianos são muito fortes, o problema é que quando alguém ultrapassa sua carapaça eles costumam sofrer mais do que a maioria. Além disso, por serem muito sensíveis, eles podem ser muito cautelosos e acabam optando por ficar na zona de conforto. 

Leão 

Leoninos não medem esforços para conquistar sua glória, e podem fazer qualquer coisa para alcançar o que desejam. Além dessa ambição muitas vezes exarcerbada, eles também têm grande dificuldade em dividir o pódio e a atenção. 

Virgem 

Virginianos costumam viver numa bolha, e eles expulsam dessa bolha tudo o que é diferente do que eles imaginam. Por serem criteriosos, pessimistas e críticos demais, eles querem que todos sejam como eles, tenham o mesmo humor, crenças e valores. E quando isso não acontece, eles se fecham e se isolam na sua bolha e zona de conforto. 

Libra 

Fora sua indecisão que é de conhecimento comum, o lado negro do libriano é algo que aflige mais ele mesmo do que os outros, isso porque ele costuma deixar de lado seus interesses e valores por conta de outras pessoas. Além disso, ele se preocupa muito com a beleza das coisas, e pode acabar deixando escapar o verdadeiro valor envolvido no que o cerca. 

Escorpião 

O problema do escorpiano, alem de ser extremamente orgulhoso, é que ele leva o seu rancor e seus inimigos até o inferno junto com ele. Fora isso, quando ele não tem uma paixão na vida ele se sente fraco e sem propósito. 

Sagitário 

O excesso de bem também pode acabar se tornando o mal. O que queremos dizer com isso é que o excesso de honestidade do sagitariano pode fazer com que ele seja visto como indelicado, principalmente quando ele se empolga e não para de falar. 

Capricórnio 

O capricorniano passa por cima de tudo e de todos para conquistar seus objetivos, e foca demais no que há de ruim em sua vida, inclusive nas coisas que estão no passado. Além disso, ele não gosta de ser ignorado e de não ter um propósito para perseguir porque ele se sente completamente sem rumo. 

Aquário 

O problema é que ele já sai apontando o dedo e falando baboseira sem ter nenhum embasamento para isso. Fora que por ser muito individualista em muitos casos, acaba lhe faltando tato. 

Peixes 

O problema do pisciano é mais interno do que externo, isso porque ele é facilmente levado pelos sentimentos e dores alheios, o que pode se tornar um problema quando ele começa a viver pelos outros. E, claro, não se atreva a mexer com ele ou com alguém que ele gosta, uma vez que tenha decidido quais são suas alianças, porque apesar de ser sensível ele não foge de uma batalha. 

Verdades sejam ditas: elas também não são fáceis de serem engolidas. Principalmente quando levamos em consideração que nosso problema está ligado a um traço da nossa personalidade ou jeito de ser, porque todos sabemos o quanto é difícil mudar isso e o quanto isso exige de nós. Contudo, o mais importante é não desistir e lutar para sermos sempre pessoas melhores!Com informações Horóscopo Virtual

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório