Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Os três signos mais afetados pela entrada de Mercúrio em Peixes

Sente-se triste? Irritado? A culpa pode ser de Mercúrio

Os três signos mais afetados pela entrada de Mercúrio em Peixes
Notícias ao Minuto Brasil

08:40 - 05/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Astrologia

Mercúrio acaba de entrar em Peixes, um dos signos mais sensíveis e que mais tendem a absorver inconscientemente as energias de quem os rodeia - sejam elas boas ou más...

Estes são de acordo com o Metro, os signos que mais serão afetados durante a chamada fase de Mercúrio em retrógrado, que irá durar até abril:

Gêmeos

A impaciência e o desejo de ter resultados imediatos podem fazer com que o geminiano pressione ou entre em desentendimento com pessoas importantes. Ao invés, canalize o excesso de energia emocional que está sentindo para pensar no futuro e fazer planos que podem ajudá-lo a ter sucesso, quer no campo pessoal como no profissional. Expresse-se com cautela e com muita calma, mesmo que o provoquem. 

Prepare-se para o inesperado, e não se surpreenda se os seus planos - sejam eles quais forem - caiam por água a baixo. Este é o momento de se adaptar ao novo e não ter medo de aprender coisas novas. Os relacionamentos serão revistos e muitas dúvidas podem surgir, por isso é importante aprender mais sobre si mesmo e sobre o outro para aumentar a conexão. Procure o apoio da família e dos amigos. 

Sagitário

Sentimentos intensos e memórias do passado podem voltar, trazendo um pouco de nostalgia e deixando-o confuso. Encare esta fase como uma oportunidade para fazer as pazes com pessoas e situações que deixaram rancor, simplesmente opte por encarar o passado como uma aprendizagem. Quanto ao amor, abra os olhos para as pessoas que estão na sua vida - provavelmente já conheceu alguém especial e não percebeu...

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório