Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Alerta homens baixos! Há uma nova cirurgia que faz crescer

O novo método pode dar até 15 centímetros a mais de altura

Alerta homens baixos! Há uma nova cirurgia que faz crescer
Notícias ao Minuto Brasil

10:10 - 25/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Crescimento

Um novo procedimento estético desenvolvido nos Estados Unidos promete dar alguns centímetros a mais aos homens de estatura baixa. A técnica promissora foi criada pelo Instituto LimbPlastX, de Las Vegas, e tem vindo a conquistar a Internet após divulgar alguns dos resultados obtidos pelos seus pacientes.

De acordo com um dos responsáveis pela clínica, Kevin Debiparshad, somente no último ano 30 homens foram submetidos ao procedimento estético que custa cerca de 75 mil dólares.

A técnica é conhecida por ser menos invasiva, comparativamente a outras, nas quais as pernas eram partidas de modo a que os médicos pudessem acrescentar alguns centímetros aos pacientes. Entretanto, a nova cirurgia inclui a inserção de pedaços extraídos dos ossos do fêmur ou da tíbia na parte oca dos ossos da perna, por meio de um dispositivo fixo com parafusos que ajudam a conquistar a posição ideal.

Debiparshad salienta ainda que o procedimento que dura por volta de uma hora não é instantâneo e os resultados manifestam-se gradualmente ao longo do ano após a cirurgia. A promessa é que o ganho em estatura possa chegar até 15 centímetros.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório