Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

A pior morte para cada signo

É sempre bom se precaver e ficar atento ao que pode nos fazer mal

A pior morte para cada signo
Notícias ao Minuto Brasil

16:45 - 08/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle signo

Às vezes, o que mais amamos pode ser o nosso maior veneno, já diria Romeu e Julieta. Pensando nisso, é sempre bom se precaver e ficar atento ao que pode nos fazer mal. Sendo assim, descubra agora o que pode ser o game over da sua vida. 

Áries — Bater as botas durante um pico de adrenalina 

Os arianos adoram adrenalina e o risco que correm com ela. Por isso, é bem capaz que o nativo desse signo sofra algum acidente esportivo ou algo inusitado como cair de uma montanha russa. Nunca se sabe, não é mesmo? 

Touro — Enterrado ou engasgado 

Comilão do jeito que é, se não houver ninguém do lado para fazer a manobra de Heimlich no taurino, é capaz que ele vá dessa para uma melhor na segunda tossida. Ou, apegado às suas coisas do jeito que é, ser enterrado vivo em meio a tanta tranqueira não deixa de ser uma forte opção. 

Gêmeos  Hemorragia ou envenenado 

Tudo isso porque o geminiano adora pôr a mão onde não pode. Seja se cortando ao brincar com uma faca na cozinha ou colocando a mão num sapo fofo e colorido, porém extremamente venenoso, é sempre bom tomar cuidado! 

Câncer — Falência 

Dinheiro pode até não comprar felicidade, mas ele compra sobrevivência. Entenda: não há nada de errado em ajudar os outros, mas muitos cancerianos precisam ter um pouco de educação financeira e não passar do ponto. Às vezes, quando for você em uma situação difícil, pode ser difícil encontrar pessoas tão generosas como você que estão sempre dispostas a ajudar. 

Leão — Traumatismo craniano 

Você pode até pensar que essa morte é um tanto quanto específica, mas você já reparou a mania que os leoninos têm de se olhar no reflexo do vidro dos carros na calçada? Pode apostar que numa dessa ele vai esquecer de olhar o poste e vai acabar se dando mal mal! 

Virgem — Caindo do telhado ou explodindo 

Virginianos são um tanto imediatistas e não são grandes fãs de gente devagar, por isso não é de se estranhar que eles caiam de um telhado ou morram eletrocutados tentando consertar sua casa na impaciência de esperar por alguém. Além disso, com sua forte característica de guardar todos os seus sentimentos e conflitos para si, não é de se estranhar que eles sejam os primeiros seres humanos a morrerem explodindo por dentro. 

Libra  Coração partido 

Librianos são sonhadores e tendem a romantizar a vida e os seus amores de forma bastante exagerada. Com isso, não é de se estranhar que após um rompimento eles fiquem inconsoláveis. Por isso, na próxima desilusão amorosa, lembre-se de juntar os cacos do seu coração e tomar cuidado para não se afundar em seu rio de lágrimas. 

Escorpião — Veneno 

Outra pessoa vítima de veneno! Intenso do jeito que é, o escorpiano optaria por partir dessa vida de um jeito dramático e bem estilo Olena Tyrrel, através do veneno como sua última despedida. Seja suicídio ou morrendo pelo seu próprio veneno ou sede de vingança. Da-lhe antídoto! 

Sagitário — Viajando 

Você pode até pensar “ah, que jeito lindo de morrer”, mas espera ser morto por índios que matam invasores, comendo uma planta venenosa, perdido numa nevasca ou assassinado por piratas. É verdade que é sempre bom ter histórias para contar, mas é essencial que você esteja vivo para fazer isso. 

Capricórnio — Exaustão 

Tá, essa não é novidade. O capricórnio é o signo que morre de futuro, porque de tanto pensar nele, esquece de viver o presente e acaba batendo as botas ou por exaustão ou por estresse de tanto trabalhar. Não subestime o mal do excesso de metas!! 

Aquário  Sozinho ou testando algo diferente 

Sabe a mãe da Luna Lovegood, que morreu por causa da explosão de um experimento mágico? Esse é bem o estilo do aquariano. É bem capaz que ele bata as botas ao tentar algo que nunca foi feito antes ou que morra sozinho — nem como causa da morte, mas como estado mesmo. Eles realmente apreciam estar em boa companhia (eles mesmos). 

Peixes — Sacrifício Humano 

Todos nós sabemos que você adora ajudar os outros, mas até a Cinderela precisava de descanso. Quem dirá você! Cuidado para não deixar as pessoas abusarem da sua boa vontade, não vá se dar mal por causa disso!Fonte: Horóscopo Virtual

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório