Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulheres, o "movimento excessivo dos seios" prejudica exercício físico

Correr uma maratona pode ser um objetivo para muitas pessoas, mas se é mulher, uma maratona pode parecer ainda mais longa

Mulheres, o "movimento excessivo dos seios" prejudica exercício físico
Notícias ao Minuto Brasil

18:45 - 09/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Saúde

Um novo estudo da Brooks Running e da Universidade de Portsmouth descobriu que o "movimento excessivo dos seios" pode custar às mulheres uma milha (1,6 km) extra ao correr.Correr uma maratona pode ser um objetivo para muitas pessoas, mas se é mulher, uma maratona pode parecer ainda mais longa.

Um novo estudo da Brooks Running e da Universidade de Portsmouth, citado pelo Mirror, descobriu que o "movimento excessivo dos seios" pode custar às mulheres uma milha extra (1,6 km) ao correr.

No estudo, os investigadores usaram análises biomecânicas para avaliar o efeito do movimento das mamas no passo de uma mulher enquanto corria.

Brooks Running explicou: "O movimento excessivo da mama durante a corrida pode causar desconforto durante o exercício e possíveis danos às estruturas internas da mama", acabando por reduzir o ritmo.

Segundo os investigadores, um soutien desportivo bem ajustado pode ajudar a diminuir esse movimento e a reduzir a dor e a flacidez dos seios.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório