Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Leais até ao fim! Os 3 signos que melhor sabem escolher os seus amigos

Já diz o ditado: 'diga-me com quem andas, que eu te direi quem és...'.

Leais até ao fim! Os 3 signos que melhor sabem escolher os seus amigos
Notícias ao Minuto Brasil

08:00 - 11/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Signos e amizades

A amizade é um assunto muito sério e está por trás das relações pessoais mais íntimas e fortes que podemos formar ao longo da vida.

Segundo o jornal Metro estes são os três signos que sabem intuitivamente escolher amigos sinceros para dividir tanto alegrias como tristezas. Está neste pódio?

Áries

Os indivíduos deste signo até podem se enganar de vez em quando, mas na maioria das vezes conseguem manter por perto relações sinceras e que perduram. Contrariando a correria do dia-a-dia, este signo prima por dedicar tempo às suas amizades, estando sempre presente nos momentos mais difíceis, que tendem igualmente a fortalecer os laços de afeto.

Capricórnio

O capricorniano é perito em desenvolver laços de confiança, e a mostrar paciência e apoio entre aqueles que são mais próximos. Porém, a sua confiança tem de ser conquistada lentamente, o que os faz manter por perto somente pessoas que mostram a sua consideração e cumprem promessas.

Touro

Intuitivo e observador como ninguém, o touro observa extremamente bem as pessoas de quem se aproxima. E a partir do momento em que decide consolidar uma amizade dificilmente mudará de ideias sem motivos muito fortes, formando relações estáveis e confiáveis para a vida toda.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório