Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Os signos que têm de enfrentar mudanças, mesmo estando de quarentena

Mesmo que esteja fechado em casa, mediante o surto da Covid-19, o mundo dos astros continua...

Os signos que têm de enfrentar mudanças, mesmo estando de quarentena
Notícias ao Minuto Brasil

22:35 - 23/03/20 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle sol em áries

No decorrer desta semana, alguns signos iniciam uma fase caracterizada por muitas mudanças, quer seja a nível íntimo, como profissional. Tal fato se deve, segundo um artigo partilhado pelo jornal britânico Metro, à energia transformadora que advém da entrada do Sol em Áries e de Saturno em Aquário. 

Eis os signos cujas vidas estão prestes a mudar:

Áries

A ambição deste signo está aumentando o que poderá fazer muita diferença na sua carreira. Mudanças estão a caminho, sobretudo para aqueles que estão enfrentando medos antigos e fechando ciclos de aprendizagem. Tudo isto pode inicialmente ser assustador, principalmente para quem está deixando para trás dinâmicas, esferas sociais ou hábitos do passado enraizados. Prepare-se para novas experiências e abra o seu coração. 

Este é o momento para o Leão esclarecer situações importantes dentro ou fora de si. Conforme explica o jornal Metro, é essencial canalizar o sentimento de inquietação para novas aprendizagens e resolução de conflitos, evitando transformar essa energia em impaciência e agressividade. Especialmente os que convivem com pessoas do elemento Fogo (Áries e Sagitário, além do próprio Leão), devem ter cuidado com confrontos e discussões desnecessárias.

Sagitário

Criatividade, inspiração e individualidade aumentam consideravelmente nesta fase, ou seja é o momento ideal para iniciar novos projetos e fazer coisas que nunca fez. Esta energia pode trazer mudanças significativas no trabalho, relacionamentos e na vida como um todo, dando a energia necessária para abandonar de vez velhos hábitos ou situações que já não fazem bem. 

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório