Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fernanda Motta fala de luta contra câncer e imunidade baixa na pandemia

A modelo falou sobre sua luta contra em câncer de mama

Fernanda Motta fala de luta contra câncer e imunidade baixa na pandemia
Notícias ao Minuto Brasil

11:21 - 09/04/20 por Folhapress

Lifestyle cancer de mama

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A modelo Fernanda Motta, 38, falou abertamente sobre o momento que está vivendo, em meio a pandemia do novo coronavírus, e sua luta contra um câncer de mama, diagnosticado no ano passado.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a atriz, que está no ar na reprise da novela "Totalmente Demais" (Globo), disse que tem feito um tratamento oral, após sessões de quimioterapia, e com isso, é grupo de risco. "A imunidade, por causa dos remédios, fica muito baixa. Por isso que eu, voluntariamente, antes de estourar tudo isso, resolvi ficar em casa. Se não tivesse varanda, teria morrido."

Na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, originalmente exibida em 2015 e agora reprisada por causa das paralisações das gravações, Fernada Motta fez sua estreia nas telinhas no papel de Daniele, uma top model internacional que se envolve com Arthur (Fábio Assunção).

Confiante, Fernanda Motta afirmou que seu olhar para doença é diferente. "Desde o primeiro momento, pensei que era uma coisa que precisava ser tratada e ponto final. Nunca pensei: 'Por que eu?'. Sempre vou pensar positivo porque, assim, mais rápido acaba e mais efeito faz."

Nas redes sociais, Motta vem se expressando com os seguidores. A atriz já fez vídeos contando sobre seu "caso de amor com a TV" e também como tem encarado a quarentena. Acima de tudo, a modelo usa da visibilidade para incentivar as pessoas a ficarem em casa.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório