Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Plástica para ter covinhas é a nova moda nos consultórios dos EUA

Com origem nos Estados Unidos, especialistas revelam que a plástica para ter covinhas é feita através de uma incisão interna, do lado de dentro da boca

Plástica para ter covinhas é a nova moda nos consultórios dos EUA
Notícias ao Minuto Brasil

16:41 - 25/09/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Cirurgia

Por serem consideradas charmosas e "raras", a nova moda entre as pacientes dos consultórios de cirurgiões plásticos é a plástica para ter "covinhas", aquele buraquinho que certas pessoas tem, na bochecha, quando sorriem, ou no queixo, expostas o tempo todo. O que é uma raridade, na verdade é ocasionada por uma má formação genética. Biologicamente, as covinhas são traços dominantes hereditários, ou seja, passam de pais para filhos.

Com origem nos Estados Unidos, especialistas revelam que a plástica para ter covinhas é feita através de uma incisão interna, do lado de dentro da boca. Segundo o site Minha Vida, apesar de não causar complicações, os resultados não se assemelham totalmente a uma covinha natural e a cirurgia oferece os mesmos riscos de outros procedimentos cirúrgicos. Vale ainda ressaltar que o resultado pode ficar desigual e as covinhas aparecerem o tempo todo, mesmo nas bochechas.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório