Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Os três signos mais pessimistas do zodíaco

"Uns veem o copo meio cheio, e outros meio vazio"...

Os três signos mais pessimistas do zodíaco
Notícias ao Minuto Brasil

16:00 - 16/05/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Signos pessimistas

Seja qual for a situação imagina logo o pior cenário possível? Acha que vai correr tudo mal? E por 'tudo' queremos dizer mesmo 'tudo'!? Se a resposta for sim, então provavelmente está entre os signos mais negativos do zodíaco. 

Eis, segundo a publicação Oh My Mag, os signos que simplesmente não conseguem ver o lado positivo. Eles bem tentam, mas não dá...

Peixes

De mente extremamente sonhadora, idealiza tudo o que o rodeia. Porém, habituou-se desde cedo a ter de enfrentar a dura realidade, sentindo como se estivesse constantemente a bater com a cabeça numa parede - o que como seria de esperar, acaba com qualquer tipo de utopia e deixa-o arrasado. 

O Capricórnio é dono de uma ética de trabalho inquestionável, prima por ter valores sólidos e pela responsabilidade, mas sabe que o mundo não funciona assim. Tal deixa-o profundamente triste e cada vez mais pessimista. 

3. Escorpião

Ao enfrentar problemas, escolhas ou situações difíceis este signo apenas consegue ver o lado mau, ou melhor o lado péssimo! E quando o seu pessimismo está no limite, não hesita em mostrar a sua raiva e explodir contra aqueles que o rodeiam. Por outras palavras, não se aproxime ou finja que não reparou... e deixe o Escorpião acalmar-se sozinho!

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório