Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Os 3 signos mais desarrumados do zodíaco

Eles bem tentam dar uma arrumada de vez em quando, mas a tralha acaba por vencê-los

Os 3 signos mais desarrumados do zodíaco
Notícias ao Minuto Brasil

11:10 - 23/05/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Signos

É verdade que todos somos um pouco desarrumados, por vezes deixamos uma toalha 'perdida' pela casa, os sapatos no meio do hall de entrada ou o dia acaba por passar e apercebemo-nos que a cama continua por fazer...

Todavia, três signos em questão levam a desarrumação ao limite e podem sim ser considerados os reis do caos.

Quer saber se está entre os eleitos? 

A astróloga Eunice Ferrari revelou ao site Horóscopo do Dia aqueles que são os signos mais desarrumados do zodíaco. A saber:

Gêmeos

É, com toda a certeza, o pior, quando o assunto é organização. É licenciado, mestre e doutorado em desarrumação, e tal deve-se em grande parte ao fato de ser também o signo mais distraído e esquecido do zodíaco. Segundo a astróloga, mesmo com as melhores das intenções não consegue sequer organizar uma secretária, quanto mais uma casa inteira. 

Não fica muito atrás do Gêmeos, mas com uma particularidade acrescida... por ser profundamente impaciente não acaba nenhuma tarefa que começa! E como se não bastasse o Sagitário é consumista e adora comprar todo o tipo de coisas, o que só acresce ainda mais à confusão que normalmente reina onde habita. 

Aquário

Este signo não é tão distraído como o Gêmeos e Sagitário, porém arrumar não é de todo com ele. Aliás, na sua lógica para quê perder tempo a arrumar se pode simplesmente parar, relaxar e pensar. Sim, este signo tende a ser bastante intelectual e vê o trabalho manual como menos importante. Pena que o poder da mente não move e arruma os objetos espalhados pela casa. 

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório