Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem trans compartilha foto emocionante do seu parto

Yuval Topper-Erez publicou um relato do nascimento de seu terceiro filho, Tig, atualmente com um ano, falando que foi uma gravidez difícil, físico e emocionalmente

Homem trans compartilha foto emocionante do seu parto
Notícias ao Minuto Brasil

08:19 - 25/05/20 por Folhapress

Lifestyle YUVAL TOPPER-EREZ

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um israelense trans comoveu internautas com fotos de seu parto postadas nas redes sociais. Ele afirmou que demorou um ano para se sentir a vontade para tornar as imagens públicas, mas julgou importante para normatizar duas causas importantes para ele: o nascimento domiciliar e gravidez de trans e não binários.

Yuval Topper-Erez publicou um relato do nascimento de seu terceiro filho, Tig, atualmente com um ano, falando que foi uma gravidez difícil, físico e emocionalmente. E que optou por contratar uma fotógrafa de nascimentos para ter uma boa lembrança, mas quando viu as imagens, que elas precisavam ser divulgadas.

Veja também: Esquema de Anitta e Léo Dias contra famosos é desmascarado

"Espero, entre outras coisas, que este álbum inspire as pessoas. Eu sei o quão significativas poderiam ter sido essas imagens para mim antes da minha primeira gravidez e o quão significativo é para mim ver imagens de colegas de parto trans e não binárias até hoje", afirmou ele e sua página no Facebook.

Segundo ele, Tig nasceu em 8 de maio do ano passado, após um parto rápido e intenso. Ele contou com a ajuda de duas parteiras e seu marido, Matan. Os dois filhos mais velhos do casal foram convidados a acompanhar o nascimento, mas preferiram permanecer dormindo e conheceram o irmãozinho logo pela manhã.

Após a publicação, Yuval afirmou nas redes sociais que recebeu muitas perguntas sobre como está Tig atualmente. Ele também falou que ao fazer a publicação imaginava que teria em torno de mil compartilhamentos, mas ao final do dia seguinte, já tinha mais de 100 mil .

Veja também: A cor que atrai o amor para cada signo do zodíaco

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório