Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Cachinhos voltando', diz Bruna Marquezine sobre transição capilar

A transição capilar consiste em abandonar as químicas de alisamento do cabelo e assumir os fios naturalmente cacheados ou crespos

Notícias ao Minuto Brasil

08:41 - 08/06/20 por Folhapress

Lifestyle Bruna Marquezine

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Bruna Marquezine, 24, publicou um vídeo nas suas redes sociais que mostra o seu processo de transição capilar. "Cachinhos voltando", escreveu ela. No Twitter, uma seguidora perguntou se a mudança era para alguma personagem, e a atriz disse que não.A transição capilar consiste em abandonar as químicas de alisamento do cabelo e assumir os fios naturalmente cacheados ou crespos.

Muitas atrizes já passaram pelo processo, como Tais Araújo e Sheron Menezzes.Assim como Bruna Marquezine, a apresentadora Maísa, 18, também está fazendo a transição e já falou sobre o assunto em suas redes sociais. "Eu estou descobrindo vários penteados diferentes que deixam meu cabelo com uma textura bonita ou que não funcionam ou que me fazem sentir mais confiante durante esse período da transição", disse a apresentadora, em abril.

Juliana Paes é outra atriz que tem recebido elogios por deixar de alisar os cabelos durante a quarentena, e exibir seus cachos naturais.

Veja também: Especialista conta como a batata pode aliviar dores no pescoço e cabeça

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório