Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Optam sempre por fugir! Os quatro signos mais covardes do zodíaco

Eles têm medo, muito medo...

Optam sempre por fugir! Os quatro signos mais covardes do zodíaco
Notícias ao Minuto Brasil

16:30 - 05/07/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Signos

Sentir medo é uma emoção normal e útil em termos evolutivos, já que inúmeras vezes nos impede de colocarmos aos outros e a nós mesmos em situações potencialmente perigosas, contudo, e segundo um artigo publicado no jornal Metro, alguns signos exageram. Bem por outras palavras: são uns covardes!

Está entre os mais medrosos?

Balança

Este signo tende a ter medo de assumir a responsabilidade das suas próprias ações. E por isso tenta sempre 'desviar' a culpa, sendo extremamente dramático para que os outros sintam pena e não o confrontem.

Touro

É covarde quando tem de pedir desculpa e reparar danos que tenha causado. Para o Touro é extremamente difícil aceitar as suas emoções e pedir perdão.

Virgem

Receia tentar algo novo e fracassar, isto porque não sabe o que fazer quando as situações escapam ao seu controle. Muitas vezes não arrisca porque tem medo de fracassar - deixando escapar grandes oportunidades. 

Peixes

Sensível por natureza, tem medo de tomar decisões. E se algo corre mal, ao invés de assumir a responsabilidade, tende a culpar a má sorte. Nos relacionamentos, por covardia, também tende a fugir do amor: prefere ficar só, do que arriscar e sofrer um desgosto amoroso. 

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório