Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Eles tudo querem e tudo têm! Os três signos mais sortudos do zodíaco

Está entre os mais bem afortunados?

Eles tudo querem e tudo têm! Os três signos mais sortudos do zodíaco
Notícias ao Minuto Brasil

07:45 - 14/09/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Lifestyle Signos sortudos

Ai, os signos... os astros influenciam em muito a nossa vida e nos mais diversos aspectos, desde as pessoas que felizmente conhecemos (ou infelizmente), à sorte que temos no amor ou na carreira, explica um artigo publicado no portal Blasting News.

Como tal, os astros também afetam a nossa sorte ou falta dela. Descubra se afinal o mundo é seu e se está entre aqueles que - tudo querem e sim tudo podem:

Sagitário

São indivíduos naturalmente sortudos, que já nasceram com inclinação para que tudo dê certo. Tal deve-se ao fato de serem regidos pelo todo poderoso Júpiter,  conhecido como o planeta da riqueza. Ou seja, o sagitariano tem propensão para ser rico nos mais variados aspectos da sua vida, o que por sua vez se traduz numa personalidade extremamente feliz e otimista.

Peixes

O signo de Peixes também está ligado ao planeta Júpiter, ou seja, não faz quase nenhum esforço para conquistar tudo aquilo que quer e mais alguma coisa. Mais ainda, é um signo que conhece muitas pessoas e tem muitos amigos, o que se traduz em bem-estar e felicidade. 

Libra

Muito otimistas, veem sempre o melhor lado da vida, são pessoas naturalmente carismáticas e amáveis o que faz com que todos gostem deles. Por ser regido pelo planeta Vénus é um signo imensamente sortudo, alcançando tudo o que quer com relativa facilidade. É ainda extremamente sortudo no amor.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório