Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Eu é que sei. Os três signos do zodíaco que nasceram para dar ordens

Sabem o que querem e não só. Também sabem o que é melhor para os outros e não temem em dizer-lhes como devem viver, sentir ou pensar... está entre estes signos?

Eu é que sei. Os três signos do zodíaco que nasceram para dar ordens
Notícias ao Minuto Brasil

06:03 - 28/09/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Lifestyle Signos

Não, mandar não é tarefa fácil. Muitas vezes há quem ouse pensar que sabe mais do que a pessoa que está a dar a ordem (imagine-se!), e resiste às imposições dadas, o que por sua vez pode, por exemplo provocar situações desastrosas no trabalho ou num grupo de amigos. 

Entretanto, outras pessoas têm uma capacidade de comando inata, que as torna imediatamente respeitadas e queridas pelos demais quando assumem o comando. 

Eis, de acordo com o portal espanhol mdz, os três signos do zodíaco que nasceram para dar ordens:

Leão

Não há qualquer dúvida de que este é o signo mais mandão do horóscopo. O leonino tem um talento natural para liderar, e por isso está sempre a dar ordens. E é tão carismático que a grande maioria das pessoas acaba por lhes fazer caso, apesar de muitas vezes acabar sendo desprezado. 

A sua personalidade apaixonada faz com que se convença a si mesmo que ele é que sabe, e como tal comanda e manipula quem o rodeia para conseguir aquilo que quer. O Escorpião não tem problemas em assumir-se como um completo mandão, isto porque sente que está a fazer o melhor para os outros. 

Libra

Não é o melhor líder, porém libriano é extremamente teimoso e por isso adora dar ordens - não crê que mais ninguém além dele esteja certo. Claro que é impossível estar sempre certo, e por isso muitas vezes este signo acaba por cair no ridículo pela sua 'cabeça dura'. 

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório