Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Estes são os três signos mais afetados pela entrada do Sol em Sagitário

Está na lista?

Estes são os três signos mais afetados pela entrada do Sol em Sagitário
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 23/11/20 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Signos

A influência dos astros na nossa vida é inegável e como tal, determinados signos vão ser especialmente afetados pelo Sol que acaba de entrar em Sagitário - um dos signos mais aventureiros e intensos do zodíaco.

Eis, segundo um artigo publicado no jornal Metro, os três signos mais afetadospor esta nova fase que irá durar até 21 de dezembro:

Gêmeos

Os relacionamentos amorosos, de amizade e familiares estão em destaque, de modo que aquilo que é positivo virá à tona, no entanto os conflitos também.

Mantenha a calma e tente ver as coisas com mais humor, para assim lidar da melhor forma com os possíveis obstáculos que poderá ter que enfrentar. Este é o momento em que se abrem novos caminhos e poderão surgir novas paixões.

Virgem

Trata-se de uma fase de dúvida e de introversão para o signo de Virgem, limitando assim a entrada em novas aventuras. Porém é um momento que convida à auto-reflexão e ao auto-conhecimento. Vai recordar-se de situações importantes na sua vida com uma perspectiva diferente. Liberte-se de memórias e vire novas páginas -, processo este que permitirá sentir-se mais positivo e livre, se permitindo seguir em frente.

Peixes

A carreira e reputação estão em evidência. Seja mais confiante em você mesmo e não tenha medo de receber os frutos do seu esforço. Pode ser um momento repleto de responsabilidades, mas não tenha receio de agir e de apostar em novas direções. Aposte em você e nas suas capacidades, não se vai arrepender.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório