Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Entenda como cada signo reage ao fim de uma relação amorosa

Cada signo, uma personalidade. Dizem os especialistas que o dia em que uma pessoa nasce pode interferir na maneira de ser e de estar na vida. E nas relações, acontece o mesmo?

Entenda como cada signo reage ao fim de uma relação amorosa
Notícias ao Minuto Brasil

09:47 - 20/01/21 por NMBR

Lifestyle Astrologia

É frequente ouvir uma pessoa dizer que agiu ou reagiu de determinada maneira devido ao seu signo. Segundo o The AstroTwins – das gêmeas astrólogas, Ophira e Tali Edut – os signos são capazes de interferir na personalidade de uma pessoa e na forma como ela reage as mais variadas situações.


As duas especialistas explicam que nas relações amorosas os signos têm muito poder. Principalmente quando é hora de colocar um ponto final (ou reagir à separação).

Leia Também: Não os engana... estes três signos sempre sabem quem está mentindo

De acordo com as gêmeas, é da seguinte forma que cada signo reage ao fim de um romance:

Áries – As pessoas que nasceram entre 21 de março e 20 de abril são impulsivas no momento da separação, podendo agir agressivamente. Contudo, demoram, em média, cerca de três meses para se recuperar do choque psicológico causado pela separação.

Touro

– Todos os que nasceram entre 21 de abril e 20 de maio cortam logo o mal pela raiz. Assim que é colocado um ponto final na relação, é alterado o estado civil nas redes sociais e bloqueadas todas publicações feitas pela ex-cara-metade.

Gêmeos

– Já as pessoas que nasceram entre 21 de maio e 20 de junho não perdem tempo e encontram quase de imediato uma nova alma-gêmea, fazendo, também, questão de mostrar ao ex-parceiro que a relação que tinham, afinal, não era assim tão especial.

Câncer

– As pessoas nascidas entre 21 de junho e 20 de julho recorrem ao apoio da mãe depois de terminarem uma relação, esperando, com isso, que as progenitoras tomem uma atitude por elas.

Leão

– Mais temperamentais, aqueles que nasceram entre 21 de julho e 20 de agosto fazem do fim da relação um motivo para expressar toda a raiva que sentem. Sendo até possível que joguem os pertences pela janela e que façam com que uma imagem do ex vire alvo de chacota nas redes sociais.

Virgem

– Menos temperamental, mas mais vingativos, todos os que nasceram entre 21 de agosto e 20 de setembro tendem a arranjar o maior número de aliados possível, nem que tal implique virar os amigos mais próximos contra o ex.

Libra

– Para Ophira e Tali Edut, as pessoas que nasceram entre 21 de setembro e 20 de outubro não aceitam o final da relação e fazem tudo para que o romance seja reatado o quanto antes.

Escorpião

– As pessoas do signo Escorpião (21 de outubro a 20 de novembro) são capazes de, num primeiro momento, prejudicar a ex-cara-metade e, depois, persegui-la até o namoro ser reatado.

Sagitário

– O medo da solidão faz com que as pessoas nascidas entre 21 de novembro e 20 de dezembro arranjem sempre artimanhas para manter o ex por perto, desde que não seja um romance aberto.

Capricórnio

– Já aquelas que nasceram entre 21 de dezembro e 20 de janeiro fazem de tudo para se afastar e sair da zona de conforto, optando por viajar ou trabalhar em um outro lugar durante um curto espaço de tempo.

Aquário

– Se não dá para serem namorados, que sejam amigos. Ophira e Tali Edut dizem que as pessoas de signo Aquário (21 de janeiro a 20 de fevereiro) optam por manter os ex romances por perto e de forma pacífica.

Peixes

– Nascer entre 21 de fevereiro e 20 de março pode fazer das pessoas mais vingativas e, no caso do fim de relações amorosas, tal pode implicar culpar o ex pelo estado miserável em que se encontra.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório