Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

O que cada signo revela sobre o beijo

Veja como os traços de personalidades caraterísticos de cada signo conseguem interferir com situações tão simples como beijar a cara-metade

O que cada signo revela sobre o beijo
Notícias ao Minuto Brasil

22:00 - 15/01/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Personalidade

O site Elite Daily revela como as pessoas de cada signo beijam. Num artigo assinado por Zara Barrie, a publicação indica como os traços de personalidades caraterísticos de cada signo conseguem interferir com situações tão simples como beijar a cara-metade.

Após uma “intensa pesquisa”, Berrie faz as revelações.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro):

As pessoas de signo Capricórnio são as mais confiantes na hora de beijar e as que mais calmamente, mas intensamente, o fazem. Segundo a publicação, estas pessoas são ainda exigentes na hora de escolher o/a felizardo/a.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro):

Pioneiros em tudo, os Aquário são os que mais experimentam e que maior carga de sensualidade colocam nos seus beijos.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Arrogantes, sexy e misteriosos… são assim descritos os beijos das pessoas de signo Peixes. Segundo a revista, os beijos começam bem antes dos lábios se tocarem. Começam com todo um jogo de sedução e que, no final, contam uma história.

Áries (21 de março a 19 de abril)

Diz Zara Barrie que as pessoas deste signo dão beijos adoráveis, mas também indomáveis, com um toque de aventura e um pouco de intimidade. Os beijos são impulsos e um tanto ou quanto selvagens.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Para que uma pessoa de signo Touro beije alguém, é fundamental que haja uma ligação intensa, uma intimidade. Os beijos são lentos, sensuais e suaves.

Gémeos (21 de maio a 20 de junho)

Com língua. Este é o requisito dos Gémeos, que adoram ‘explorar’ a sensualidade ao máximo. Energia é outro requisito na hora de beijar, quanto mais intenso melhor.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Sensíveis e complicados. É assim que a autora descreve as pessoas deste signo. Segundo as suas pesquisas, as pessoas de câncer podem não beijar muito, mas quando o fazem é com ‘alma’.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Brincalhões por natureza, os ‘leões’ não conseguem dar um beijo sem tirar o máximo proveito do momento.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Morder lábios é um dos requisitos dos beijos das pessoas deste signo, que gostam de o fazer pausadamente, com o máximo de entusiasmo possível.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Românticos por natureza, tudo é um conto de fadas… até mesmo o mais singelo beijo. Como diz a publicação, “são beijos como em um filme”.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

As pessoas deste signo são “autênticas forças da natureza”, dominando todo e qualquer beijo que dão. Um beijo destas pessoas é “agressivo”.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

A energia positiva característica destas pessoas faz com que sejam de espírito livre e coloquem em todos os beijos todo o otimismo que têm.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório