Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Os dois signos mais afetados pela Lua Nova em Aquário

Está preparado?

Os dois signos mais afetados pela Lua Nova em Aquário
Notícias ao Minuto Brasil

07:53 - 11/02/21 por NMBR

Lifestyle Signos

Hoje, dia 11 de fevereiro de 2021 a Lua Nova em Aquário invade e ilumina o céu, trazendo consigo uma energia avassaladora de mudança para a vida de todos os signos do zodíaco.

Contudo, e segundo um artigo publicado no jornal Metro World News, dois signos em especial viverão esta fase ainda mais intensamente:

Touro

Momento que fará com que olhe para trás e para dentro de si mesmo, descobrindo o que realmente faz parte da sua identidade e os traumas infligidos por outros, especialmente familiares. É uma fase importante para quebrar padrões, iniciando assim uma nova trajetóriana qual a sua pessoa e objetivosestão em destaque e deabundância.

Leia Também: Os dois signos que se vingam como ninguém no amor

Tal pode ser bastante positivo para a forma como o taurino se dá a conhecer ao mundo e para a sua carreira. Ideias originais farão com que brilhe.

Leão

Fase de energias muito intensas e que reabrirá sentimentos ou assuntos do passado, sobretudo aqueles que envolvem a vida amorosa ou compromissos com outras pessoas.

Olhe para dentro de si de mente aberta e mude alguns comportamentos, de modo a assumir o controle pleno da sua própria vida. Estabeleça uma boa comunicação com quem o rodeia e acredite que esta fase trará revelações importantes e novas oportunidades no que toca ao amor.

Leia Também: Vai correr tudo mal! Os dois signos mais pessimistas do zodíaco

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório