Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Os 3 signos que prometem 'mundos e fundos' nas relações, mas não cumprem

Fuja!

Os 3 signos que prometem 'mundos e fundos' nas relações, mas não cumprem
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 18/02/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Signos

Não é que façam por mal... mas a verdade é que eles prometem uma 'vida cor-de-rosa' e na realidade acontece tudo menos isso.

Alguns signos do zodíaconão conseguem evitar e acabam por fazer muitas promessas nos relacionamentos amorosos, porém raramente as cumprem.

É essa pessoa? Conhece essa pessoa?

Eis, de acordo com um artigo publicado no jornal Metro World News, os três signosque prometem 'mundos e fundos' nas relações, só que não.

Áries

Faz de tudo para conquistar, mas nem sempre encara o que o espera de forma realista. Como tal, tende a fazer promessas que jamais irá cumprir e 'esquece-se' de coisas com as quais se comprometeu no começo da relação. Mais ainda, este signo deixa-se levar facilmente pelo seu lado mais impulsivo.

Gêmeos

Nem sempre se dá conta de todas as palavras que disse e promessas que fez. Ao não levar tudo com seriedade, tende a ignorar coisas com as quais se comprometeu e a não falar mais sobre o assunto. Entretanto, quando é chamado à atenção pelo seu comportamento, faz-se devítima das circunstâncias para se justificar.

Libra

O indivíduo do signo de Libra tem alguma dificuldade em se comprometer com determinadas coisas. Porém, não fica com peso na consciência sobre o que não pode ou conseguiu cumprir e tende a procurar novos caminhos com facilidade. Este signo dificilmente se prende a algo que já não faz sentido.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório