Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Confira o horóscopo da semana: de 18 a 24 de janeiro

Avaliações estão focadas nas vidas amorosa e profissional. Se joga!

Confira o horóscopo da semana: de 18 a 24 de janeiro
Notícias ao Minuto Brasil

09:25 - 18/01/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Astrologia

A semana contada a partir desta segunda-feira (18) pede que evitemos excessos capazes de comprometer nossa saúde, nossas finanças e nossos relacionamentos. Também se faz necessário que não cobremos e não julguemos, dois dos principais desafios destes sete dias.

Confira abaixo o que os astros reservam para cada signo desta semana, de acordo com a astróloga Isabel Mueller

. Áries: no amor, lembre que ninguém é perfeito, portanto manere nas cobranças e faça das suas atitudes as que você quer ver no outro. No trabalho, aproveite para retomar projetos e contatos profissionais.

. Touro: você tem exigido muito da sua relação amorosa. Cuidado com as exigências e não se esqueça que você e a pessoa amada podem ter diferentes visões de mundo. No trabalho, o sol está favorável para que você aja com mais criatividade e inovação.

. Gêmeos: respeite as diferenças individuais no seu relacionamento, dê espaço, não avance os limites. No âmbito profissional, hora de reavaliar a carreira e as finanças.

. Câncer: momento propício para que você observe e reconheça, sem avaliar que se trata de distanciamento, as diferenças entre você e a pessoa amada. No trabalho, canceriano, foque nos clientes, sócios e parceiros.

. Leão: você está aberto para aprender o que significa a energia do amor, inclusive do amor-próprio. Aproveite para repensar suas atitudes no trabalho, para retomar contatos e para não tomar grandes decisões.

. Virgem: essencial rever conceitos e atitudes ligadas ao amor, à sexualidade, intimidade e ao relacionamento. O Sol está atuando para que, no que se refere à vida profissional, você se expresse com toda a criatividade para novos projetos.

. Libra: similar aos leoninos, você está aberto para viver os aprendizados do amor e do relacionamento. No trabalho, foque no seu interior, na sua emoção, para obter êxito.

. Escorpião: seus sentimentos e suas relações afetivas não devem ser julgadas apressadamente por você. Acalme-se e compartilhe valores com quem amas. No trabalho, trace estratégias inteligentes e objetivas. Mãos à obra!

. Sagitário: reconsidere e reflita sobre seu relacionamento. Afinal, o foco que está dando ao trabalho e aos bens materiais pode estar prejudicando a vida com a pessoa que ama. No trabalho, onde portanto o foco está em alta, é hora de externar suas habilidades de forma consciente para gerar resultados.

. Capricórnio: avalie se a pessoa que você ama está em sintonia de ideais contigo. Esta é a dica para fortalecer o seu relacionamento. Já no trabalho, dê uma nova roupagem a projetos engavetados, mas tome decisões apenas depois de muita reflexão, ok?

. Libra: esta semana está propícia para que que você se entregue intensamente aos aprendizados da vida amorosa. Não se reprima. No trabalho, olhe para dentro e siga a intuição.

. Peixes: será que você não está cometendo muitos excessos na vida amorosa, colocando-a em xeque? Pense nisso. Aceite as diferenças! No trabalho, é hora de explorar sua criatividade, intuição e conhecimentos. Hora de se desenvolver!

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório