Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Os três signos que devem confiar na sua intuição até 18 de abril

Ouça a sua voz interior!

Os três signos que devem confiar na sua intuição até 18 de abril
Notícias ao Minuto Brasil

13:18 - 13/04/21 por NMBR

Lifestyle Signos

Esta semana a intuição estará em alta para alguns sortudos

Eis, segundo um artigo publicado no jornal Metro World News, os três signos que devem dar especial atenção à sua voz interior até dia 18 de abril:

Áries

Avisos e descobertas, vão ajudar o ariano a ter mais cuidado com algumas situações ou pessoas, sobretudo no trabalho. Tente manter a calma e pensar antes de falar. 

É importante que se mantenha confiante e positivo, de modo a analisar bem os seus relacionamentos. A vida deve ser compartilhada com pessoas em quem pode confiar. 

Touro

Este é o momento ideal para procurar novos caminhos que o tirem da sua zona de conforto. Tal poderá atrair novos inícios e conquistas, porém deve recorrer à intuição para poder ter as suas ideias e prioridades devidamente organizadas na sua mente.

Sobretudo para os solteiros, é necessário usar a percepção e estar atento a mentiras. Não deixe que a sua carência o faça ignorar sinais de alerta relativamente a possíveis interesses amorosos com intenções menos boas.

Capricórnio

Principalmente na vida profissional é importante manter-se positivo e usar a sua intuição para lidar com qualquer desafio ou decisão. Por mais que tenha dúvidas, está na hora de se conhecer melhor e perceber aquilo que realmente quer.

Lembre-se que nunca é tarde demais para crescer, aprender coisas novas e procurar fazer aquilo que o deixa feliz. Prepare-se para deixar o passado para trás e entrar numa fase de transformação e conexão consigo mesmo. 

Leia Também: Os dois signos que aprendem grandes lições da pior maneira

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório