Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Os dois signos que até podem perdoar... mas, jamais esquecem!

Cuidado com eles...

Os dois signos que até podem perdoar... mas, jamais esquecem!
Notícias ao Minuto Brasil

23:00 - 04/05/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Signos

O que quer que seja que lhe tenha dito ou feito, eles jamais vão esquecer. Por isso, até podem perdoar, porém estes signos guardam rancor e preservam na sua memória a falha cometida que tanto os magoou. 

Veja, segundo um artigo publicado no jornal Metro World News, os dois signos do zodíaco que até podem 'absolvê-lo', mas nunca esquecem:

Áries

Quando o decepcionam, o ariano tem explosões momentâneas e descarrega toda a ira que sente. Em seguida, tende a focar-se no futuro e pode inclusive perdoar em tempo recorde. Porém, este signo de Fogo é altamente combativo e costuma proteger-se a todo o custo de modo a não ser novamente magoado. 

Jamais apagará da sua memória o que lhe fizeram, por mais que não acumule rancores visíveis. Como tal, qualquer gatilho pode despertar a sua desconfiança 'adormecida' e isso acontece tanto nas relações amorosas como nas amizades. 

Câncer

O indivíduo do signo de Câncer deseja perdoar as pessoas, pois por mais que algo o afete e mexa com as suas emoções, tenta sempre entender as ações daqueles que ama. Todavia, a fúria e ressentimento que o invadem não passam assim tão facilmente.

A verdade, é que este signo tem uma das melhores memórias do zodíaco, o que faz com que se recorde detalhadamente dos erros e de como as pessoas o desiludiram e trataram. Tal, faz com que no futuro acabe por ficar de pé atrás e não se mostre tão vulnerável.

Leia Também: Os três signos que nem sempre conseguem controlar a inveja

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório