Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

As principais características das pessoas que têm uma presença calmante

Aprenda a acalmar as pessoas à sua volta

As principais características das pessoas que têm uma presença calmante -

Existem certas pessoas que simplesmente nos deixam à vontade e nos permitem baixar a guarda. Muitas vezes é difícil identificar exatamente porquê, mas todos nós conhecemos alguém assim. Tendem a ser bons ouvintes, fazer contacto visual, falar com intenção e parecem ser mais bem ajustados do que a pessoa comum. Os psicólogos dizem que somos atraídos por pessoas que têm esse efeito calmante sobre nós porque acalmam o nosso sistema nervoso. O nosso organismo anseia por calma, por isso somos intuitivamente atraídos por esse tipo de energia. Essas pessoas parecem um pouco mágicas, mas, na realidade, todos nós podemos aprender a adotar essas características e comportamentos. Aprender esse estilo de vida tranquilo não apenas nos beneficia, mas também beneficia as pessoas à nossa volta.

Esteja você à procura de trazer mais paz à sua vida criando-a dentro de si mesmo, ou buscando-a nos outros, clique para saber mais sobre o que constitui uma presença reconfortante.

Notícias ao Minuto Brasil

18:31 - 05/09/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Personalidade

Existem certas pessoas que simplesmente nos deixam à vontade e nos permitem baixar a guarda. Muitas vezes é difícil identificar exatamente porquê, mas todos nós conhecemos alguém assim. Tendem a ser bons ouvintes, fazer contacto visual, falar com intenção e parecem ser mais bem ajustados do que a pessoa comum.

Os psicólogos dizem que somos atraídos por pessoas que têm esse efeito calmante sobre nós porque acalmam o nosso sistema nervoso. O nosso organismo anseia por calma, por isso somos intuitivamente atraídos por esse tipo de energia. Essas pessoas parecem um pouco mágicas, mas, na realidade, todos nós podemos aprender a adotar essas características e comportamentos. Aprender esse estilo de vida tranquilo não apenas nos beneficia, mas também beneficia as pessoas à nossa volta.

Esteja você à procura de trazer mais paz à sua vida criando-a dentro de si mesmo, ou buscando-a nos outros, clique para saber mais sobre o que constitui uma presença reconfortante.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório