Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Por que nós amamos tanto os filmes de terror?

Descubra as razões da popularidade desse gênero!

Por que nós amamos tanto os filmes de terror? -

A fórmula é quase sempre a mesma, mas você ainda se deixa seduzir por essas tramas tensas, que lhe deixam com o coração na boca, os olhos arregalados e, claro, gritando com o protagonista para avisar dos perigos que estão por vir... Mas o que tornam os filmes de horror tão viciantes e intrigantes para tanta gente, mesmo os mais previsíveis?

As respostas emocionais e físicas que essas histórias desencadeiam no público é o que tornam o gênero terror tão único e popular. No entanto, por que continuamos a ver esses longas se nos causam medo e, certamente, não gostaríamos de enfrentar essas situações na vida real?

Na galeria, saiba por quais razões amamos tanto filmes assustadores!

Notícias ao Minuto Brasil

19:04 - 19/10/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Medo

A fórmula é quase sempre a mesma, mas você ainda se deixa seduzir por essas tramas tensas, que lhe deixam com o coração na boca, os olhos arregalados e, claro, gritando com o protagonista para avisar dos perigos que estão por vir... Mas o que tornam os filmes de horror tão viciantes e intrigantes para tanta gente, mesmo os mais previsíveis?

As respostas emocionais e físicas que essas histórias desencadeiam no público é o que tornam o gênero terror tão único e popular. No entanto, por que continuamos a ver esses longas se nos causam medo e, certamente, não gostaríamos de enfrentar essas situações na vida real?

Na galeria, saiba por quais razões amamos tanto filmes assustadores!

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório