Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Os três signos mais afetados com a entrada do Sol em Sagitário

Prepare-se!

Os três signos mais afetados com a entrada do Sol em Sagitário
Notícias ao Minuto Brasil

06:01 - 24/11/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Signos

O Sol já entrou no signo de Sagitário, marcando assim uma fase de ação e de maior intensidade para alguns.

Veja, de acordo com um artigo publicado pelo jornal Metro World News, os signos mais afetados por este momento astrológico:

Gêmeos

Trata-se de um período dominado por dúvidas relativamente a parcerias no trabalho e à vida amorosa, visto que planos mais concretos começam a tomar forma durante esta fase. Compreender como você e os outros se sentem ou lidam com a influencia dos vínculos não é fácil, no entanto é fundamental encontrar o equilíbrio que o ajudará a sentir-se mais seguro. O desapego pode ser trabalhado, porque o presente e futuro tornam-se mais importantes nesta fase.

Virgem

Para os nativos de Virgem a mente pode pedir sossego e distração, o que pode por sua vez tirá-los da sua zona de conforto. Está na hora de se reconectar com as suas raízes, família e prazer, tirando o tempo necessário para si mesmo. Lembre-se que antes de fazer grandes avanços, é necessário desacelerar e reconsiderar as prioridades. Comece a recarregar as energias para enfrentar os próximos desafios que irão surgir. 

Peixes

Esta nova fase pode testar a perseverança deste signo. Ele destaca-se e pode ter um foco especial no trabalho e em projetos importantes. Tenha calma e acredite no seu potencial, assim como na sua força de vontade para conseguir tudo aquilo a que se propôs. Recorde-se que após o trabalho árduo despendido, chega o momento de desfrutar dos benefícios. 

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório