Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Os três signos mais afetados pela entrada de Mercúrio em Sagitário

Muita atenção!

Os três signos mais afetados pela entrada de Mercúrio em Sagitário
Notícias ao Minuto Brasil

22:53 - 25/11/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Signos

De 24 de novembro, até 12 de dezembro, Mercúrio, o planeta da comunicação, intelecto e aprendizagem, entrará em Sagitário. Começa assim uma fase otimista e de muitos objetivos que pode trazer mudanças importantes para alguns signos do zodíaco, conforme explica um artigo publicado no jornal Metro World News - a saber:

Virgem

Poderá lidar com diferentes energias e com mudanças. Lembre-se de manter a calma para não agir impulsivamente, sobretudo através de palavras impensadas - tal, é especialmente destinado para quem deixa o coração tomar as rédeas ou não pensa antes de falar. Respire fundo e seja mais diplomático.

Leão

Novas experiências e criatividade marcam este momento astrológico. Contudo, não foque as suas energias somente a lidar com problemas do passado que já deveriam há muito ter sido resolvidos ou na busca de prazeres superficiais. Aproveite esta fase para se expressar e se destacar olhando sempre para o futuro, quer seja na sua vida profissional, íntima ou familiar. 

Sagitário

Chegou a hora de se destacar com toda a sua confiança, assim irá iluminar o seu caminho e conquistar tudo e todos. Expresse a sua individualidade, o que idealiza e tomar a iniciativa irá ajudá-lo a se posicionar e a compreender melhor sua realidade. Sinta-se seguro para mostrar o seu talento, atraindo novas pessoas, projetos e o reconhecimento que merece.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório