Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Prepare-se para Vênus retrógrado! Veja o que os astros reservam para você

Há quatro signos que serão particularmente afetados

Prepare-se para Vênus retrógrado! Veja o que os astros reservam para você
Notícias ao Minuto Brasil

23:00 - 16/12/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Signos

De 19 de dezembro de 2021 até 29 de janeiro de 2022, o planeta do amor e da beleza, Vênus, estará retrógrado em Capricórnio. Quer isto dizer que entraremos numa fase de redefinição de valores, propícia a avaliar as nossas necessidade, a curar 'feridas' do passado e a escutar a nossa voz interior. 

Tendo isso em mente, veja abaixo os signos que, segundo o portal Nova Mulher, serão os mais afetados por Vênus em trânsito retrógrado por Capricórnio:

Áries (21 de março a 20 de abril)

Esta fase é marcada por muitas preocupações sobre aquilo que os outros pensam ou sentem. Não alimente a mania da perseguição e procure respostas dentro de si para o que realmente deseja. O caminho que começa a ser traçado pode causar algumas tensões, pelo que deve tentar ser cauteloso e manter a calma a todo o custo. O 'fantasma' de alguém do passado pode vir a conturbar a sua mente, mas foque-se no presente. 

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Os sentimentos estarão à flor da pele. Cuidado com o excesso de zelo, pois algumas conversas são importantes para esclarecer situações. Relações serão postas à prova, pelo que deve preparar-se para mudanças sem resistências e mágoas. Tudo o que ficou para trás sem resposta, voltará a 'assombrá-lo'.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Este pode ser um momento de dramas familiares ou de desgastes na vida sentimental. Prepare-se para desenterrar alguns assuntos complicados e lidar com 'feridas' do passado. Cuide do seu lado emocional para estar apto a lidar com as mudanças que estão a caminho. Não entre em desespero. Lembre-se que depois da tempestade, vem a bonança. Esta será uma grande oportunidade para a superação e diálogo.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Muito cuidado para não se decepcionar com aquilo que pode não sair como o planejado. Alguns sentimentos do passado podem voltar à tona. Reflita e mantenha o foco para agir com sabedoria diante de oportunidades únicas, principalmente aquelas que levam a resoluções. Abrace a mudança de dentro para fora.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório