Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

5 Destinos perfeitos para conhecer no feriado da Páscoa

A Blogueira Lala Rebelo indica os destinos mais charmosos para o feriado de Páscoa

Nobres – MT – Brasil - Nobres está para Mato Grosso como Bonito está para Mato Grosso do Sul. Não acho que seja possível comparar os dois paraísos, afinal, apesar de terem suas semelhanças, são lugares bem diferentes. Mas o slogan do lugar já brinca com a rival do sul “aqui é mais que Bonito, é lindo!”. Nobres (e a vila de Bom Jardim, onde recomendo se hospedar) é cheia de atrações para os amantes da natureza: cachoeiras belíssimas, rios absolutamente transparentes e com muita vida (perfeitos para fazer flutuação) e a Lagoa das Araras, que oferece um visual de arrepiar, refletindo os buritis na água e recebendo as araras da região no final da tarde, para dormirem no local. Está a apenas 2 horas de carro da capital mato-grossense, Cuiabá.

Notícias ao Minuto Brasil

05:31 - 15/02/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Viagens

O próximo feriado que vem aí é mais curto do que o Carnaval, mas é perfeito para aproveitar vários destinos que tem como março e abril o período com menor incidência de chuvas – ou seja, época perfeita para visitá-los. Também acontecem MUITAS promoções pós-ano novo e pós-carnaval nesses dias, ótimo para quem deixou a programação da viagem para a “última hora”.

Aqui vão as minhas recomendações de destinos para visitar na Páscoa (locais perfeitos para conhecer em poucos dias disponíveis – mas se puder dar uma “esticadinha” e ficar mais alguns dias, seria ainda melhor).

Clique nas imagens e confira os destinos!

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório