Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Confira o horóscopo da semana: de 15 a 21 de fevereiro

Fique por dentro das previsões astrológicas para a semana de 15 a 21 de fevereiro de 2016

Confira o horóscopo da semana: de 15 a 21 de fevereiro
Notícias ao Minuto Brasil

18:30 - 15/02/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Astrologia

Áries de 20/03 a 19/04:

Nesta semana, tente manter o equilíbrio, pois somente desta forma vai conseguir atingir seus objetivos. É um bom momento para organizar tudo aquilo que vem adiando. Evite desgastes, saiba ouvir as pessoas ao seu redor. Dica da semana: relaxe.

Touro

de 19/04 a 20/05:

Saiba tomar decisões, deixando para trás algumas dúvidas e pessimismos. É

hora de organizar as finanças e planejar seu futuro. Se está se envolvendo com alguém, nesta semana a relação pode se consolidar. Dica da semana: arrisque-se!

Gêmeos de 20/05 a 20/06:

Tenha força de vontade e seus obstáculos serão vencidos. Emoções fortes estarão em jogo neste momento. Procure ser mais sereno e objetivo para evitar desgastes físicos e emocionais. Conte com o apoio de sua família. Dica da semana: preserve-se.

Câncer de 20/06 a 21/07:

Supere os desafios que surgirem, caminhos mais tranquilos aparecerão e você será vitorioso. Aproveite a boa saúde e as energias positivas ao seu redor para se fortalecer. Dica da semana: persista.

Leão de 22/07 a 22/08:

A sua semana será mais tranquila se estiver preparado para enfrentar os desafios que ela traz. Nada é definitivo. Não feche portas de primeira. É possível que uma pessoa do passado lhe ofereça ajuda e novos conhecimentos surgirão. Dica da semana: Desafios.

Virgem de 22/08 a 21/09:

Um amigo próximo pode precisar da sua ajuda, por isso abra seu coração e seja sincero. No trabalho, as recompensas valerão seus esforços. Exponha suas ideias, elas serão bem recebidas. Dica da semana: seja participativo!

Libra de 22/09 a 21/10:

Boas oportunidades devem cruzar seu caminho nesta semana. É um bom momento para renovar as energias e concluir tarefas já iniciadas. Faça contatos e conquiste invista em novas amizades. Se estiver solteiro, talvez conheça alguém interessante. Dica da semana: conquiste!

Escorpião de 22/10 a 21/11:

Nem tudo depende de você, então aceite aquilo que não pode mudar e proteja seus sentimentos. Evite gastos desnecessários e mantenha a atenção e seu bolso agradecerá. Aproveite a fase criativa para sair da rotina. Dica da semana: economize.

Sagitário de 21/11 a 21/12:

Aceite as mudanças com otimismo. Atitudes impulsivas podem estremecer seus relacionamentos. No trabalho, fique mais atento e seja racional. Bons resultados estão chegando. Dica da semana: confie!

Capricórnio de 21/12 a 19/01:

Novas oportunidades surgirão, mas nem tudo precisa ser resolvido no mesmo momento. Tanto no trabalho como nos relacionamentos pessoais, você precisará rever com cuidado suas escolhas. Cuidado com as energias negativas. Busque um lugar tranquilo e harmonize-se. Dica da semana: invista.

Aquário de 19/01 a 18/02:

Os próximos dias exigem dedicação e confiança aos seus projetos pessoais. Não ceda à ansiedade e seu trabalho será reconhecido. Mudanças positivas na área profissional vão lhe trazer boas surpresas. Faça exercícios físicos. Dica da semana: agradeça.

Peixes de 18/02 a 20/03:

Não perca tempo com medos e inseguranças. Solucione conflitos internos e reavalie suas opções sozinho. Uma nova fase, mais próspera, chegará e você precisará de calma para conquistar tudo que merece. Talvez seja um bom momento para dar mais atenção à dieta e à saúde. Dica da semana: cuide-se.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório