Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

BBB22: O que o Baralho Cigano diz sobre a jornada dos participantes

A astróloga do Astrocentro, Yara Vieira trouxe algumas curiosidades sobre os participantes da casa mais vigiada do Brasil. Clique nas fotos e veja!

BBB22: O que o Baralho Cigano diz sobre a jornada dos participantes - A astróloga do Astrocentro, Yara Vieira trouxe algumas curiosidades sobre os participantes da casa mais vigiada do Brasil. Clique nas fotos e veja!

Notícias ao Minuto Brasil

23:00 - 01/02/22 por Rafael Damas

Lifestyle Signos

O Big Brother 2022 começou bem diferente da edição anterior. Esse ano, apesar de termos grandes personalidades participando, a casa mais vigiada do Brasil está mais calma, leve e repleta de harmonia.

Apesar de sabermos que o início do BBB 21 ter sido extremamente preocupante, as pessoas não estão gostando muito desse clima de amor que está lá dentro. Não porque o ser humano gosta de assistir  brigas e desentendimentos como entretenimento (tá, talvez isso também), mas porque sabemos que é impossível juntar 20 pessoas diferentes, que não se conheciam, e tudo ser lindo sempre.

Na vida real as coisas não são assim, então por que lá dentro seria? A verdade é que podemos disfarçar um pouco a nossa personalidade, principalmente se estivermos com medo do cancelamento. Mas não tem como ocultar o ser humano que existe dentro de nós.

É por isso que nós conversamos com a especialista, Yara Vieira, do Astrocentro, que trouxe para a gente algumas curiosidades de cada participante baseado em seu signo e nas cartas de Baralho Cigano.

Quer saber quais são as previsões do BBB 22? Então, clique nas fotos e confira!

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório