Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Os três signos mais afetados pela entrada do Sol em Áries

Alerta, vermelho!

Os três signos mais afetados pela entrada do Sol em Áries
Notícias ao Minuto Brasil

10:40 - 21/03/22 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Signos

O Sol acaba de entrar em Áries dando início ao ano novo astrológico. Esta nova fase fará com que certos signos liderem e tomem iniciativa para concretizarem tanto objetivos na vida pessoal como na área profissional. 

Eis, de acordo com o jornal Metro, os signos do zodíaco que vão viver com mais energia o momento dominado pelo elemento Fogo:

Câncer

A carreira torna-se um foco importante, sobretudo quando se trata de ser responsável e ter um comportamento exemplar; embora as responsabilidades possam pesar um pouco. Para que os resultados e reconhecimentos cheguem, é necessário trabalhar arduamente e controlar alguns impulsos. Lembre-se que pessoas importantes podem estar a observá-lo. 

Oportunidades para socializar e ampliar os seus horizontes nos relacionamentos também chegam durante esta fase - abrace esta energia expansiva.

Libra

Os relacionamentos são o grande foco. Para aqueles que experienciam momentos positivos nas conexões com as pessoas ao seu redor e também no amor, será mais fácil. Já para aqueles que passam pelo contrário, é perentório ter consciência disso mesmo para progredir positivamente. Os seus objetivos serão alcançados com equilíbrio e esforço. 

Fortalecer relacionamentos é um elemento determinante para que tudo fique mais claro. Faça isso sabendo quais são suas necessidades e prioridades, ou seja não se coloque em segundo plano. Solteiros podem encontrar o seu par, aperte o cinto!

Capricórnio

Mantenha-se ocupado nesta fase, contudo procure não se sobrecarregar. Os assuntos que envolvem o lar ganham destaque e é preciso começar a organizar tudo de dentro para fora. 

Embora, não seja fácil lidar com o lado emocional, é necessário. Chegou o momento de identificar o que nutre a sua alma e amor - tanto próprio como o que sente pelos outros. Guarde tempo para se divertir, se conectar e aprender com os momentos de troca que irão surgir. A comunicação pode aumentar e deve tirar vantagem disso.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório