Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pele seca? É este o produto que deve ter sempre à mão

É multifunções.

Pele seca? É este o produto que deve ter sempre à mão
Notícias ao Minuto Brasil

13:40 - 31/05/22 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Cremes

De todos os frutos, o abacate é o que tem maior concentração de lípidos que são essenciais para promover uma barreira cutânea mais saudável. Também é constituído por vários açúcares que fortalecem a barreira cutânea e por polifenóis que protegem contra a oxidação, tendo por isso propriedades antioxidantes e protetoras. É, por isso, uma ótima forma de hidratar a pele de qualquer membro da família.

Pensando nisso, a Mustela lançou o bálsamo universal certificado BIO.  Trata-se de um creme universal multifunções, que nutre, repara e protege o rosto, lábios, mãos, pés, cotovelos, cutículas e qualquer zona seca do corpo de toda a família.

A sua composição é 99,7% de ingredientes de origem natural, com certificação biológica, uma fórmula vegan, sem perfume, pelo que a cor e aroma do produto provêm naturalmente do abacate (casca, polpa e caroço).

Notícias ao Minuto

"A produção deste bálsamo vai ao encontro de um dos pilares da marca, a sustentabilidade, ao utilizar todas as partes do abacate e também abacates que são excluídos do circuito alimentar, permitindo desta forma reduzir o desperdício alimentar", destaca a Mustela em comunicado.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório