Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Líderes natos! Quem são os signos mais poderosos do zodíaco?

Aqui tem a resposta!

Líderes natos! Quem são os signos mais poderosos do zodíaco?
Notícias ao Minuto Brasil

23:00 - 10/06/22 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Astrologia

A liderança corre nas veias de algumas pessoas. E os signos podem ter a culpa disso mesmo, já que segundo o astrólogo João Bidu, existem quatro em particular que são particularmente poderosos.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Com um caráter marcante, um forte instinto, charme e extroversão, Leão é a alma da festa. Isso faz com que seja um líder nato. Como tal, é oito ou 80: ou é adorado ou é odiado por muitos, ainda mais porque acredita que sabe sempre o que é melhor para todos, dando conselhos até mesmo quando não são pedidos. Este signo não vira as costa a quem realmente gosta e defende sempre aqueles que mais precisam. 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

É um dos signos mais fortes, sagazes e independentes do zodíaco. Por isso, desperta sentimentos profundos e intensos. Carrega um certo mistério à sua volta e, por vezes, pode ser vingativo e persistente para conseguir o que deseja.

Áries (21 de março a 20 de abril)

O ariano é o primeiro do zodíaco em quase tudo, já que se destaca em vários ambientes e situações. Quando não está em primeiro lugar, demonstra o seu lado competitivo e, por vezes, age por impulso para vencer. Este signo luta por aquilo em que acredita e nunca desiste.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Capricórnio é focado, determinado e vai direto ao ponto, além de ter um autocontrole de fazer inveja a muitos. Por isso mesmo, é visto como uma figura de autoridade e cativa as pessoas sem precisar de fazer muito.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório