Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cuidado! Estes são os signos que lhe vão 'partir o coração'

É o seu caso?

Cuidado! Estes são os signos que lhe vão 'partir o coração'
Notícias ao Minuto Brasil

23:00 - 11/07/22 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Astrologia

Existem relações amorosas que acabam bem, sem remorsos e inimizades, mas também existem aquelas em que alguém acaba com o coração partido, algo que pode acontecer quando se fala de pessoas destes signos. 

Curioso? A Entertainment Times criou uma lista onde menciona os quatro signos do zodíaco que lhe podem partir o coração. 

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

As pessoas leão têm uma personalidade dominante e podem ser egocêntricas. Adoram ser o centro das atenções e das relações, por isso, quando sentem que não se lhes é dada a atenção devida estão dispostos a, sem pensar duas vezes, acabar a relação e partir o coração do seu companheiro. 

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Já os sagitário gostam de uma vida com muita aventura e ação - algo que procuram sempre nas relações. Quando sentem que estão numa relação com uma pessoa que não lhes dá liberdade ou os está a "amarrar" não hesitam em terminá-la. 

Touro  (21 de abril a 20 de maio)

Outro signo que não tem problemas em partir corações é touro. São, normalmente, pessoas boas, mas também são muito teimosas. Apesar de terem capacidade para aguentar muita coisa, podem tornar-se intolerantes, isto significa que se estiverem a sentir-se traídos ou perderem a confiança no companheiro, acabam, imediatamente, a relação. 

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

A lista termina com aquário, que são pessoas tranquilas e que conseguem conquistar, pela personalidade, facilmente, mas é provável que mesmo numa relação continuem a namoriscar com outras pessoas algo que eventualmente poderá partir o coração ao seu companheiro. 

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório